quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Notícia: "Crianças de Gramado fazem perguntas para o Papai Noel"

Notícia publicada hoje no GramadoSite

O Festival dos Papais Noéis 2010 terá uma atividade com participação das crianças das escolas municipais de Gramado. Elas estão elaborando perguntas para o Papai Noel, que serão lidas, votadas e respondidas no “Fórum do Papai Noel”.
A receptividade nas escolas é tamanha que até as crianças das turmas de Pré-Escolar quiseram participar e estão elaborando seus questionamentos ao bom velhinho, com o auxílio das professoras.
Cada criança pode mandar quantas perguntas quiser. As perguntas devem ser escritas num papel com o nome e a idade do aluno. As professoras devem colocar tudo num envelope especificando a turma e o nome da escola. A Aldeia do Papai Noel passará em cada escola para pegar os envelopes, no dia 30 de outubro.
As crianças participantes do Pré a Quinta Série – e também as outras crianças destas turmas de escolas municipais de Gramado – estão convidadas a assistir ao “Fórum do Papai Noel”, que acontecerá no dia 19.11, das 9:30h às 11h. E também poderão prestigiar o evento até o final da tarde.
O objetivo da Aldeia do Papai Noel é proporcionar às crianças gramadenses, gratuitamente, a oportunidade de interagirem com os Papais Noéis e Mamães Noéis presentes no Festival.

Foto de Dinarci Borges - Divulgação Aldeia do Papai Noel 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário