domingo, 24 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Evento de Páscoa na Aldeia do Papai Noel

Criança caracterizada de Coelho da Páscoa ganha ingresso na Aldeia do Papai Noel
Dias 21, 22, 23 e 24 de abril


Papai Noel recebe o Coelho para uma divertida Gincana de Páscoa.
Muitas brincadeiras e ainda coelhinhos de verdade para adoção.

Papai Noel recebe o Coelho da Páscoa no feriadão de 21 a 24 de abril. Pra começar a brincadeira, as crianças até 10 anos que chegarem ao Parque Knorr caracterizadas de coelho (fantasia, orelhas, bigodes, máscara, rabinho, etc) ganham ingresso cortesia durante todo o feriadão.
Sempre às 11h, a animação Mania de Brincar receberá a criançada para uma divertida Gincana com brincadeiras como Corrida dos ovos, Coelhinho sai da toca, Caça ao ovo de chocolate, Revezamento do coelhinho e também Pintura de ovos. Tudo premiado com chocolates e guloseimas.
E ainda uma exposição de lindos filhotes de coelhos vivos, que poderão ser adotados pelos participantes do evento. Basta se inscrever na Aldeia para a adoção de um coelhinho.
O Papai Noel vai acompanhar a criançada em todas as brincadeiras, bem de pertinho!

ALGUMAS BRINCADEIRAS DA GINCANA DE PÁSCOA
NA ALDEIA DO PAPAI NOEL
Corrida dos ovos:
Crianças empurram um ovo cozido com um taco até a linha de chegada. Essa brincadeira é tradicional na Casa Branca (EUA), onde sempre há festa de Páscoa.

Coelhinho sai da toca:
Cada criança fica dentro de um arco no chão. Ao sinal "Coelhinho sai da toca", as crianças trocam de arco (toca) e um é retirado a cada rodada.

Revezamento do Coelhinho:
Crianças em duas ou mais equipes disputam corrida de revezamento.

Caça ao ovo de chocolate:
Crianças tentam descobrir esconderijos entre os pinheiros da Aldeia do Papai Noel para ganhar um delicioso ovo de chocolate.

Pintura de ovos:
Crianças ganham cascas de ovos para pintar com tinta colorida.